Neymar foi detonado pelo ex-companheiro de Souza no PSG
Na manhã desta terça-feira, os comentários de Jérôme Rothen, ex-jogador, sobre Neymar chamaram a atenção no mundo futebol. Em entrevista a “RMC Sport”, ele criticou a temporada e o extra-campo do brasileiro, dizendo que Neymar está ficando velho e gordo.
“Está ficando velho, está sempre ganhando peso, não tem o modo de vida adequado. A imagem do PSG sofre com isso. (…) Através das postagens dele nas redes sociais, como pôquer, festas…”, afirmou.
Em defesa a Neymar, Souza, que também defendeu as cores do PSG criticou os comentários do ex-companheiro. O ex-jogador respondeu a uma publicação do ‘Manual do Jogador Ruim’, que também ironizava os comentários de Jérôme.
Souza comentou na publicação: “Joguei com ele… morto com farofa”, ironizando o ex-jogador.
Souza defendeu as cores do PSG em 2008. Sua passagem pelo clube foi curta, ele fez somente 18 partidas com a camisa do time parisiense.
Machucado, Neymar segue sua recupeção no Brasil até o dia 9 de janeiro, como anunciou o PSG. O clube pretende contar com o brasileiro na fase eliminatória da Liga dos Campeões. O PSG enfrenta o Real Madrid no dia 15 de fevereiro, no primeiro jogo das oitvas de final da competição.
LEIA MAIS:
Vidente surpreende com previsões sobre Neymar e Brasil na Copa do Mundo de 2022
Mercado da bola: São Paulo tem dificuldades para negociar Pablo e Vitor Bueno
Além de Gabigol, Barcelona teria outros dois jovens atacantes sul-americanos na mira
Internacional segue tentando Marinho e pode envolver jogadores em negociação com o Santos