Paulo Sousa cria novas regras nos bastidores do Flamengo e irrita jornalista da ESPN
Paulo Sousa foi apresentado no Flamengo nesta segunda-feira (10) e já promoveu mudanças nos bastidores do clube, como o ponto biométrico (multa por falta ao treino), refeições obrigatórias no CT, proibição do uso de celular durante as refeições e treino às 8h e não mais às 10h.
No F90 desta terça-feira (11), o jornalista Fábio Sormani criticou as novas regras: “Paulo Sousa já começa mal. Ele tem que respeitar a cultura do jogador brasileiro. Que diferença faz treinar às 8h ou às 10h? Tirar celular do jogador, pra quê isso?”, detonou ele.
Torcedores do Flamengo foram nas redes sociais defender as primeiras atitudes de Paulo Sousa e discordar das palavras de Sormani. O novo treinador também pediu para a diretoria um telão no Ninho do Urubu para ser utilizado durante os treinos. Ele chega com novas ideais e hábitos para a rotina dos jogadores.
Recentemente Sormani já havia criticado o português por declarações dizendo que o Flamengo é o ‘maior clube do mundo’: “É uma declaração para fazer média com a torcida, porque ela não é verdadeira, o Flamengo não é o maior time do mundo. Eu não gosto disso. Eu acho isso ruim, porque quando a pessoa chega e na primeira declaração mente no seu trabalho, eu vou ter dúvidas no que ele vai falar daqui pra frente. O maior clube do mundo é o Real Madrid. Flamengo não é nem o maior clube do Brasil. O maior clube do Brasil é o Santos”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino
Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base
Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022