Home Futebol Sóbis rebate Casagrande após polêmica e manda recado ao comentarista da Globo

Sóbis rebate Casagrande após polêmica e manda recado ao comentarista da Globo

Casagrande fez críticas à Sóbis a respeito de episódio polêmico revelado pelo ex-atacacnte

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Casagrande fez críticas à Sóbis a respeito de episódio polêmico revelado pelo ex-atacacnte

Rafael Sóbis ficou na bronca com o comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, que havia criticado o ex-atacante ao admitir ter ‘tirado o pé’ para não prejudicar o Internacional, em 2016, quando ainda atuava com a camisa do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Casagrande, Sóbis rebateu também o narrador Milton Leite, que reprovou a atitude do jogador. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Sóbis resolveu ‘dar o troco’.

“Tem narrador que quando o time joga eles narram o gol diferente. Ficam insinuando pênalti, ficam forçando os comentaristas a concordar. Se eu falar de coisas de bastidores dessas pessoas que falaram de mim, meu Deus do céu. Mas está tudo certo, eu estou bem”, declarou Sobis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Casagrande, ele diz: “Não admito o Casagrande falar que eu fui injusto, que eu fui errado. Vamos se respeitar, né? Olha pro teu teto de vidro. Pro Milton Leite também, que zoa jogador, que fala mal de pessoas e vaza no microfone. E eu nunca falei nada deles. Respeitem os outros, até porque vocês trabalham com informação. Não queiram politizar tudo e dividir o Brasil mais ainda. Não quero mais ter contato com esses caras”, completou.

Há cerca de dez dias, Rafael Sóbis polemizou ao contar que ‘tirou o pé’ em 2016, em um jogo do Internacional diante do Cruzeiro. Na ocasião, o atacante defendia a Raposa. Naquela oportunidade, uma vitória celeste sacramentaria o rebaixamento colorado. Ídolo do Inter, ele disse que não deu o melhor de si para não prejudicar o clube gaúcho.

“Para mim foi um comportamento inaceitável de um profissional até então muito respeitado por todos os clubes”, opinou Casagrande.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial