Atacante Rafael Sobis também falou sobre o Grêmio em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi
Apesar de todo o histórico vitorioso no Inter, incluindo duas conquistas de Libertadores, o ex-atacante Rafael Sobis, agora já aposentado dos gramados, garante que ao longo de toda a carreira sempre se sentiu respeitado pela torcida do Grêmio. Ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, ele ainda relembrou que o seu próprio pai é um torcedor fanático do tricolor:
“Eu sempre me dei bem com os gremistas, cara. Nunca tive problema. Até porque eu nunca fui de ficar falando, dando recado. Tenho um gremista em casa, que é o meu pai. Vou brigar com o meu pai? Eu não era aquele cara de ganhar jogo e sair falando coisa”, declarou.
Em relação aos atletas gremistas, Sobis fez uma menção positiva ao zagueiro Pedro Geromel:
“O Geromel é demais, né cara? Tem caras assim no futebol que não tem como tu não gostar. Eu tive um grande professor, que foi o Fernandão. Também era um cara que não tinha como falar uma vírgula dele”.
Sobis faz alerta ao Grêmio sobre Série B
Por dois anos consecutivos, Rafael Sobis sentiu na pele como é disputar a Série B estando nas campanhas do Cruzeiro, que não subiu em nenhuma delas. Nesse sentido, ele fez um alerta ao Grêmio, que terá a missão de subir neste ano:
“É mais pauleira, é mais Gauchão. Tem que saber contratar. Se botar só jogador bom, não sobe. É difícil. O Cruzeiro, por muitos problemas, segue lá. Mas é uma baita competição. Eu achei legal. Tu vê uma outra realidade do futebol. Vai ter Grêmio x Cruzeiro, mas vai ter Grêmio x Brusque. Eu comecei a ver um futebol mais raiz assim”, colocou.
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG contrata treinador, Internacional conversa com Marinho e mais: as notícias da quarta-feira (12)
Benitez faz revelação, Maicon reaparece e primeiro time: veja as notícias do Grêmio de hoje (12)
Grêmio indica primeiro time de 2022 e goleia em jogo-treino na pré-temporada
Em quatro anos, orçamento do Cruzeiro cai em mais de 10 vezes; entenda e confira o valor atual