Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sem resposta de Luiz Adriano, clube paraguaio mira outro atacante que disputou o último Brasileirão

Sem resposta de Luiz Adriano, clube paraguaio mira outro atacante que disputou o último Brasileirão

Atacante do Palmeiras tem salário acima da realidade, por isso os focos mudaram

Por Matheus Camargo em 28/01/2022 16:26 - Atualizado há 3 anos

Marcos Brindicci - Getty Images

Atacante do Palmeiras tem salário acima da realidade, por isso os focos mudaram

A saída de Luiz Adriano do Palmeiras é iminente e um dos clubes interessados em sua contratação, segundo a imprensa sul-americana, era o Cerro Porteño, do Paraguai. Entretanto, sem resposta do jogador e ao se deparar com uma pedida salarial fora da realidade, o gigante do futebol paraguaio mudou seu foco.

Agora o novo alvo do Cerro Porteño é outro atacante que passou recentemente pelo futebol brasileiro e esteve na última edição do Brasileirão. Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da Tyc Sports, o argentino Mauro Zárate, que deixou o América-MG no fim do ano, pode pintar no Cerro Porteño.

O clube já teria enviado proposta ao jogador e estaria em conversas para acertar todos os detalhes para efetivar a contratação.

Zárate disputou 16 jogos do Brasileirão pelo América-MG, marcou um gol e deu duas assistências. O atleta chegou a negociar com uma série de clubes do exterior, mas não fechou com ninguém até o momento.

Mauro Zárate

O atacante de 34 anos foi revelado pelo Vélez, em 2004, e se destacou no clube logo de início. Em 2007 saiu para o Al-Sadd, do Qatar, mas logo foi para a Europa. Passou rapidamente pelo Birmingham e em 2008 foi para a Lazio, onde brilhou. Ficou no clube por quatro anos, passou pela Inter de Milão, e em 2013 teve passagem de volta ao Vélez, onde mais uma vez se destacou. Retornou à Europa e defendeu West Ham, QPR, Fiorentina e Watford. Defendeu o Al-Nasr, mas voltou à Argentina. Passou mais uma vez pelo Vélez, mas em 2017 assinou com o Boca Juniors, onde ficou até 2021, quando foi para o América-MG.

Leia também:

Exit mobile version