Atlético-MG continua no mercado da bola atrás de um treinador para o lugar de Cuca
O Atlético-MG ainda busca definir seu treinador para 2022. Com Jorge Jesus descartado, outros alvos aparecem no radar. Segundo informações do jornal Olé, da Argentina, Hernán Crespo e Eduardo Coudet surgem como possibilidades. Vale lembrar que, após conquistar três títulos em 2021, Cuca optou por deixar o cargo vago por questões pessoais.
O veículo argentino lembra da proximidade dos argentinos com clubes brasileiros; Coudet treinou o Internacional e Crespo vem de trabalho recente no São Paulo. O primeiro citado tem vínculo com o Celta de Vigo até 2024, o que dificulta as negociações. Já o ex-SPFC está sem clube neste momento.
Apesar da informação do Olé sobre a possibilidade dos treinadores argentinos, o jornalista Heverton Guimarães, do Jogo Aberto, informou que o Atlético-MG descartou os dois e Renato Gaúcho.
Sem Jorge Jesus, o Galo monitora também outros portugueses no mercado da bola. Carlos Carvalhal, do Braga, admitiu ter recebido uma proposta do atual campeão do Brasileirão e Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Zagueiro se aproxima de acerto com time paulista
Paulo Sousa faz primeiro pedido à diretoria do Flamengo e é atendido
Jornalista aponta futuro de Gabigol no Flamengo: “está na cara que não vai acontecer isso”
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Após negativa de Jesus, torcedores do Atlético-MG apontam alvo certo: ‘Contrata ele’