O São Paulo vive um grande impasse com o atacante Pablo. O clube não tem interesse em continuar com o jogador, mas, o atacante ainda deseja jogar pelo Tricolor. Segundo informações do jornalista Perrone, do UOL Esporte, ambas as partes iniciaram conversas para uma rescisão de contrato.
O São Paulo chegou a conversar com Santos e Ceará por um empréstimo de Pablo, mas recebeu uma negativa do atacante. Agora, segundo o comunicador, um empréstimo está descartado. O que o clube busca nesse momento é uma rescisão.
Ainda de acordo com a publicação, mesmo as conversas estando adiantadas, o desfecho das negociações entre Pablo e o São Paulo ainda estão longe de acontecer. O que complica as conversas é a dívida que o São Paulo tem com o jogador.
Pablo, que ainda não convenceu vestindo a camisa do São Paulo, tem contrato com o clube até dezembro de 2023. O atacante, perdeu ainda mais espaço depois da chegada de Calleri, titular da posição.
O São Paulo se prepara para a estreia no Paulistão. O primeiro jogo fo Tricolor é diante do Guarani, na próxima quinta-feira (27), fora de casa.
LEIA MAIS:
Deixando o Fortaleza, Wellington Paulista pode disputar a Libertadores por outro clube brasileiro
Jornalista surpreende e aponta atacante ideal para o Palmeiras
Mercado da bola: atacante da seleção brasileira é oferecido ao Barcelona
Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão