PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo responde sobre possível ‘chapéu’ no Corinthians por Diego Costa

São Paulo responde sobre possível ‘chapéu’ no Corinthians por Diego Costa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Mídia inglesa noticiou que, além do Corinthians, São Paulo também teria interesse em Diego Costa

Diego Costa está livre no mercado. No último final de semana, o Atlético oficializou a rescisão de contrato com o centroavante de 33 anos. A princípio, a preferência do jogador seria retornar ao exterior, mas seu nome ‘ganha corpo’ a cada dia no Corinthians, que busca um camisa 9 para a temporada. Contudo, na Inglaterra surgiram notícias de que o São Paulo seria um outro interessado na contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘The Sun’, o Corinthians teria a concorrência do São Paulo por Diego Costa. A possibilidade do Tricolor abrir negociações, porém, é zero. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi descarta totalmente a chance de investir no atleta.

Hoje, a tendência é que Diego Costa seja mesmo reforço do Corinthians. Anteriormente, o Timão aguardava apenas a desvinculação do atacante com o Galo para avançar nas conversas. Outro nome que passou a ser especulado é Arthur Cabral, ex-Palmeiras e hoje no Basel, da Suíça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Arena SBT, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade foram questionados sobre o tema. De acordo com o dirigente, o clube quer primeiro saber qual é a vontade do ex-atleticano.

“Não conversamos com o Diego, fez sua rescisão ontem, pelo que li na imprensa. Estamos quietinhos no nosso canto. Se o empresário quiser conversar, vamos conversar, mas não vamos procurar ninguém. O que vale é a vontade do atleta de jogar no clube. ‘Quer jogar no Corinthians?’ Se a resposta for sim, vamos conversar”, resumiu o diretor.

“Até o momento, não conversamos com ele. Tudo pode acontecer, estamos aguardando ele se manifestar… se quer ficar no Brasil, se quer ir pra Europa, são detalhes. Estamos esperando o empresário ligar. Estamos aguardando”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective