Tricolor tem o seu debute na temporada 2022 agendado para a próxima quinta-feira (27)
Depois de investidas sem sucesso no mercado para buscar uma peça para o comando ofensivo, o São Paulo optou por um “reforço caseiro” no setor. De acordo com informações do “ge”, o atacante Toró, de 22 anos, foi reintegrado ao elenco do clube nesta semana, após ter uma conversa com o técnico Rogério Ceni.
O jovem vinha treinando separado do grupo principal, mas diante da necessidade de um ponta, a comissão técnica resolveu dar mais uma chance a ele. Desde o final do ano passado, Ceni cobra a contratação de um ponta com boa velocidade. Diante das negativas no mercado, Toró viu um cenário de nova chance surgir.
Na temporada passada, o jovem atacante foi cedido por empréstimo ao Atlético-GO, onde acumulou 15 jogos e anotou um único tento. De volta ao time do Morumbi e fora dos planos, o atleta passou a treinar separado, e recebeu sondagens de Coritiba e Athletico Paranaense, que mostraram interesse em sua contratação, mas as tratativas não avançaram.
Mais magro depois das férias, Toró despertou impacto da comissão técnica, e deve ser inscrito para a disputa do Paulistão, onde será observado por Ceni.
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) January 21, 2022
É o Trikas! Apelido que surgiu em grupo no Facebook é adotado pelo São Paulo e divide opiniões
De Rivaldo a Nikão, confira os últimos camisas 10 do São Paulo
Atacante uruguaio da base não agrada e São Paulo deve optar por saída
Provável escalação, mudança no sistema e mais: veja como vai jogar o São Paulo em 2022