São Paulo agora tem parceria com empresa mexicana de criptomoedas pelos próximos três anos
Precisando de dinheiro para aliviar seu caixa e conseguir pagar as dívidas, o São Paulo fechou com mais um patrocinador para seu uniforme. A empresa do ramo de criptomoedas Bitso, sediada no México, é a nova parceira do Tricolor do Morumbi.
Os valores não foram divulgados de forma oficial, mas segundo a “Máquina do Esporte”, o São Paulo receberá R$ 13,5 milhões por temporada em um contrato de três anos, totalizando R$ 40,5 milhões.
A Bitso será estampada na manga do uniforme são-paulino e, além disso, a empresa vai dar nome ao setor azul do estádio do Morumbi, que fica na região central do campo, virado justamente para as cabines de TV da imprensa.
A empresa também terá direito de explorar um camarote dentro do estádio. A ideia é que ingressos para os jogos e outros serviços no Morumbi possam ser pagos com criptomoedas.
Anda de acordo com a “Máquina do Esporte”, o contrato entre a Bitso e o São Paulo prevê que o clube se comprometa a, anualmente, organizar um torneio amistoso com outros três times da América do Sul que tenham o patrocínio da exchange.
Além do São Paulo, a Bitso também patrocina o Tigres, do México, e pretende fazer mais parcerias pelo continente em breve.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália