Atacante deixou o Tricolor em dezembro, mas esteve no time campeão paulista
Apesar de ter apresentado seu novo camisa 10, nem tudo são boas noticias no São Paulo. O Tricolor foi acionado na justiça pela empresa Escansatte Ltda, pelos atrasos do clube nos pagamentos de direitos de imagem de Rojas. O atacante deixou o Morumbi em dezembro de 2021, mas cobrou o time em uma valor, com juros, de $110.880.
O São Paulo reconheceu a divida com o atacante e fez um acordo para o pagamento dos atrasos. Assim, o Tricolor efetuaria os pagamentos em duas parcelas, em novembro de 2021 e em janeiro deste ano, mas de acordo com os empresários de Rojas, isso não aconteceu.
Dessa forma, de acordo com UOL Esporte, as duas partes estão conversando, e pretendem chegar a um novo acordo em breve. Além disso, o São Paulo afirmou que ainda não foi formalmente notificado pela justiça.
Pelo Tricolor, Rojas fez 51 jogos, e fez cinco gols. O atacante teve um inicio promissor no clube, mas duas sérias lesões, em sequência, atrapalharam seu andamento no time. Assim, ele está perto de fechar com o Barcelona de Guayaquil, do Equador.