O novo apelido, usado pelo clube nas redes sociais, não caiu nas graças do comentarista e ex-jogador da equipe tricolor.
O comentarista Cicinho, do “Arena SBT”, gravou um vídeo em suas redes sociais para criticar o São Paulo pelo uso do termo “Trikas” para se referir ao clube. O novo apelido foi utilizado na conta oficial do clube no Twitter no anúncio do meia Nikão, novo camisa 10 tricolor.
Na opinião de Cicinho, o uso do novo apelido foi, no mínimo, uma infelicidade do departamento de comunicação do São Paulo. O ex-jogador disse, em tom de brincadeira, que vai ter que aguentar piadas dos corintianos Emerson Sheik e Mano, seus companheiros na atração do SBT.
“Galera, beleza? Eu estou na praia, abro meu celular e vejo uma infelicidade do São Paulo. Trikas? Nikão é do Trikas? Patrickas? Vocês estão de brincadeira comigo. Eu estou toda segunda-feira no ‘Arena SBT’ com Sheik, Mano, Benja, os caras falam ‘Timão’ e a gente vem com ‘Trikas’? Quem que inventou essa palhaçada aí?”, disse.
“Pelo amor de Deus! Não tem nada de ‘Trikas’, não. É Tricolor e é tri mundial. Para com isso aí! Que infelicidade danada essa daí, uai!”, finalizou Cicinho.
Campeão mundial com o São Paulo
O ex-lateral direito atuou no São Paulo entre 2004 e 2005 e conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes (todos em 2005). Ele voltou ao clube em 2010, mas não conquistou títulos desta vez.
LEIA MAIS:
Novo Beckham? Meia da Premier League é adorado por Guardiola e tem números absurdos em bolas paradas
Golaço bizarro dá vitória à Jacuipense na abertura do Campeonato Baiano
Benja condena declarações de Sóbis sobre ‘corpo mole’: ‘Repugnante’
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Corinthians: Após Covid, Renato Augusto mostra foco em pré-temporada
Mas já? Reforço do Chelsea em agosto, meia pode voltar para o Atlético de Madrid
Paulo Nunes cita tristeza por condenação de Robinho, mas diz: ‘Justiça tem que ser cumprida’