São Paulo acumula 11 saídas antes do início da temporada; veja quem deixou o clube
Tricolor vem realizando uma “faxina” no elenco nas últimas semanas
Após uma temporada frustrante em 2021, o São Paulo vem passando por um processo de reformulação em seu plantel, com saídas de jogadores pouco aproveitados. O nome mais recente a figurar na “barca” foi o meia-atacante Vitor Bueno. A informação foi confirmada por Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube paulista, na última sexta-feira (21).
Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o jogador de 27 anos vinha negociando com a diretoria do São Paulo para receber ao menos a dívida pendente que o clube lhe deve. Vitor ainda decidiu abrir mão dos vencimentos que teria para receber até o final de 2023. O meia-atacante desembarcou no Tricolor na temporada 2019, quando foi envolvido em uma troca com o Santos por Raniel.
Em um primeiro instante, ele acumulou boas atuações sob o comando de Fernando Diniz, mas posteriormente perdeu espaço e foi colocado no banco de reservas. Após a chegada de Crespo, Vitor Bueno chegou a figurar como centroavante, mas não vingou.
Diante do desligamento do atleta, o São Paulo completou um “time” de saídas. Já deixaram o clube: Lucas Perri (goleiro – Náutico), Orejuela (lateral-direito – Grêmio), Bruno Alves (zagueiro – Grêmio), Rodrigo Freitas (zagueiro – fim de contrato), William (volante – fim de contrato), Liziero (volante – Internacional), Shaylon (meia – fim de contrato), Benítez (meia – Grêmio), Rojas (atacante – fim de contrato) e Galeano (atacante – fim de contrato). Pablo em processo de negociação, deve sair em breve também.
Douglas Costa no Flamengo? Grêmio fixa cláusula importante sobre futuro do jogador; entenda
São Paulo x Palmeiras fazem clássico pelas semis da Copinha; saiba onde assistir
São Paulo x Palmeiras: confira as principais probabilidades de apostas pela Copinha
São Paulo x Palmeiras: veja a provável escalação do Verdão para a semifinal da Copinha