São Bernardo x Palmeiras terá exibição exclusiva no streaming; jogo não será exibido na TV
São Bernardo x Palmeiras: em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022, os dois times se enfrentam neste sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo-SP. O Torcedores.com traz todos os detalhes da partida e explica como assistir.
Assistir São Bernardo x Palmeiras ao vivo
Os torcedores que quiserem assistir ao duelo do Paulistão terão duas opções, mas ambas serão exclusivas no streaming. O HBO Max e o Estádio TNT Sports vão transmitir o jogo São Bernardo x Palmeiras.
Importante: Não haverá transmissão por nenhum canal de TV.
Assistir jogo do Palmeiras ao vivo
O Verdão faz seu terceiro jogo na competição estadual – venceu os dois primeiros contra Novorizontino e Ponte Preta – e deve mandar a campo uma equipe bem diferente das rodadas anteriores.
De olho na preparação para o Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira deverá promover mudanças em praticamente todas as posições. O objetivo é descansar os titulares dos dois primeiros compromissos, além de dar ritmo de jogo para quem ainda não jogou ou atuou pouco em 2022.
Assim, uma provável escalação do Palmeiras contra o São Bernardo tem: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo (Luan), Renan e Jorge; Patrick de Paula, Atuesta e Gabriel Menino; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson.
Ficha técnica São Bernardo x Palmeiras
Paulistão 2022 – Primeira fase – 2ª rodada
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Luiz Flavio de Oliveira
Transmissão: HBO Max
Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Murilo (Luan), Renan e Jorge; Patrick de Paula, Atuesta e Gabriel Menino; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira
Desfalques: Weverton, Gustavo Gómez, Kuscevic (convocados).
São Bernardo: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Mateus Salustiano, Igor Fernandes; Léo Gomes, Rodrigo Sousa e Silvinho; Matheus Davó, Paulinho Moccelin e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi
Desfalques: Renan Diniz e Gionnotti (lesionados)
LEIA TAMBÉM: