Home Futebol Torcedor de infância, reforço do Santos elege momento mais especial do clube

Torcedor de infância, reforço do Santos elege momento mais especial do clube

Bruno Oliveira também diz em sua apresentação que pode jogar na posição em que o técnico Carille achar melhor: “Estou preparado”

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (19), o meia Bruno Oliveira foi apresentado oficialmente pelo Santos como um dos reforços do clube para a disputa da temporada de 2022. O jogador de 23 anos foi contratado por empréstimo de um ano junto à Caldense, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta começou a carreira profissional no Red Bull Brasil em 2018 e depois teve passagens por XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense e Vitória, onde estava atuando até dezembro do ano passado também por empréstimo e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Torcedor santista, Bruno Oliveira revelou que ficou “impressionado” com a qualidade, a humildade e o acolhimento dos demais jogadores quando chegou à Vila Belmiro, e definiu o técnico Fábio Carille como “pessoa sensacional”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqSkZEV2llMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Quero agradecer por estar no meu clube de coração. Por mais que eu tentasse esconder, fiquei bastante impressionado com os jogadores de tanta qualidade. Todo mundo é bem humilde, me acolheram muito bem. O professor Carille é uma pessoa sensacional, que tem muito a agregar. Mas tem que saber separar a emoção do profissional”, disse o novo reforço em entrevista coletiva.

Bruno Oliveira também revelou que nos treinamentos tem buscado se inspirar em um de seus novos companheiros de equipe, que também foi contratado para a sequência da temporada deste ano.

PUBLICIDADE

“O Ricardo Goulart foi de quem me aproximei mais, por ele ter chegado agora. É um jogador excepcional. Estou sempre quieto e na minha, olhando e sugando ao máximo o que ele faz para aprender bastante”, declarou Bruno.

PUBLICIDADE

O atleta também falou sobre seu estilo de jogo e afirmou estar preparado para atuar na posição em que o treinador considerar melhor.

“Sou um jogador que gosta muito de ter a bola no pé e de bastante verticalidade. Busco sempre jogar para frente. Quero a cada dia estar melhor que ontem. Onde o professor achar melhor me colocar, vou estar sempre à disposição (…) Hoje em dia, o futebol pede que um meio-campista esteja pronto para jogar como primeiro volante, segundo volante, mais para a frente… Onde o Carille achar melhor, eu estou preparado”.

Bruno ainda elegeu seu momento inesquecível como torcedor do Peixe: “A minha história marcante foi quando o Santos ganhou a Libertadores com o Neymar. Isso ficou muito marcado para mim como torcedor”.

O novo contratado recebeu a camisa 40 das mãos de Edu Dracena, atual executivo de futebol do clube e ex-zagueiro e capitão do Santos, que levantou o troféu da Copa Libertadores da América em 2011.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro

Presidente do Santos revela dívida astronômica e ressalta “pacto” pela saída de Marinho

Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura: “Tem que virar feriado”

Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

Ex-árbitro Carlos Amarilla vira personal trainer e é assediado por torcedores do Corinthians

Better Collective