Jogadores estão sem clube desde metade do ano passado, quando deixaram o San Lorenzo
Os gêmeos Ángel Romero, ex-Corinthians, e Óscar Romero, que estavam juntos no San Lorenzo até o meio do ano passado, seguem sem clube, mas podem voltar a jogar juntos em 2022. Após cada um negociar seu futuro com uma equipe – Ángel ficou a um passo do Boca Juniors e Óscar negociou com o Santos -, o jornalista César Luís Merlo, da TyC Sports, publicou que ambos interessa ao Charlotte FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos.
A tendência é que ambos aceitem caso uma proposta oficial chegue para que ambos sigam juntos. Os irmãos tinham o desejo de atuarem lado a lado e conseguiram no San Lorenzo. Por um tempo negociaram com o objetivo de seguirem juntos ao mesmo clube, mas as equipes queriam apenas um ou outro. Agora, com o interesse do clube norte-americano, há a chance dos gêmeos fecharem com uma nova equipe.
Ángel Romero
O atacante de 29 anos iniciou sua carreira no Cerro Porteño, onde estreou como profissional em 2011. Se destacou com a camisa do clube e foi contratado pelo Corinthians em 2014. Viveu altos e baixos no Timão, mas se tornou peça-chave e foi bicampeão brasileiro em 2015 e em 2017, além de tricampeão paulista. Deixou o clube em 2019 e assinou com o San Lorenzo, da Argentina, onde atuava com seu irmão gêmeo Óscar Romero.
Leia também: