Home Futebol Santos? Boca Juniors? Irmãos Romero podem voltar a jogar juntos em outro clube

Santos? Boca Juniors? Irmãos Romero podem voltar a jogar juntos em outro clube

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogadores estão sem clube desde metade do ano passado, quando deixaram o San Lorenzo

Os gêmeos Ángel Romero, ex-Corinthians, e Óscar Romero, que estavam juntos no San Lorenzo até o meio do ano passado, seguem sem clube, mas podem voltar a jogar juntos em 2022. Após cada um negociar seu futuro com uma equipe – Ángel ficou a um passo do Boca Juniors e Óscar negociou com o Santos -, o jornalista César Luís Merlo, da TyC Sports, publicou que ambos interessa ao Charlotte FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência é que ambos aceitem caso uma proposta oficial chegue para que ambos sigam juntos. Os irmãos tinham o desejo de atuarem lado a lado e conseguiram no San Lorenzo. Por um tempo negociaram com o objetivo de seguirem juntos ao mesmo clube, mas as equipes queriam apenas um ou outro. Agora, com o interesse do clube norte-americano, há a chance dos gêmeos fecharem com uma nova equipe.

Ángel Romero

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante de 29 anos iniciou sua carreira no Cerro Porteño, onde estreou como profissional em 2011. Se destacou com a camisa do clube e foi contratado pelo Corinthians em 2014. Viveu altos e baixos no Timão, mas se tornou peça-chave e foi bicampeão brasileiro em 2015 e em 2017, além de tricampeão paulista. Deixou o clube em 2019 e assinou com o San Lorenzo, da Argentina, onde atuava com seu irmão gêmeo Óscar Romero.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE
Better Collective