PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Saiba porque a venda de Michael ainda não foi concretizada pelo Flamengo

Saiba porque a venda de Michael ainda não foi concretizada pelo Flamengo

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Por Matheus Camargo em 24/01/2022 10:07 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Jogador já teria aceitado a proposta para se transferir ao futebol árabe

O Flamengo teria chegado a um acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, para a venda de Michael ao clube há alguns dias. Porém, até o momento a venda não foi oficializada e algumas dúvidas pairam sobre o negócio. Segundo publicação do Globoesporte.com, o entendimento atual é que as conversas caminham, mas agora a “passos lentos”.

Isso porque o Flamengo quer que todas as suas exigências sejam atendidas, e o Al Hilal, além do Rubro-Negro, ainda precisa acertar o percentual que será pago ao Goiás, que detém parte dos direitos de Michael. O Flamengo quer incluir cláusulas que garantam o pagamento integral do valor, que seria de 8,45 milhões de dólares (R$ 46,1 milhões). Basicamente, o clube quer vender apenas sua parte, que são 80%, pelo montante oferecido ao Al Hilal, que quer 100% do atleta pelo mesmo preço. O que ajuda no acordo é que 15% pertencem a Michael, que já abriu mão de sua parte. Restam apenas os 5% do Goiás.

O negócio entre Michael e Al Hilal está mais do que sacramentado, restando apenas o acordo entre os clubes. O Flamengo, porém, faz jogo duro e promete não abrir mão de nenhum pedido para oficializar a saída de Michael. Caso não consiga o que quer em valores, não vai liberar o atleta.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version