Roubado é mais gostoso? Felipe esclarece polêmica em final do Carioca após gol: “eu não falei isso”
O goleiro Felipe foi o convidado do programa Arena SBT e falou sobre a polêmica no Campeonato Carioca
O goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, defende atualmente o Taubaté, clube que disputa a Série A2 do Paulistão. Convidado para o Arena SBT desta segunda-feira (22), o atleta de 37 anos foi questionado por Emerson Sheik sobre a final do Carioca em 2014, entre Vasco e Flamengo.
Na ocasião, Marcio Araújo marcou o gol da vitória Rubro-Negra, considerado por muitos como completamente irregular. Então, na época, surgiu uma conversa que o goleiro Felipe riu da situação e disse que “roubado é mais gostoso”. O goleiro explicou a situação e negou que tenha dito esta frase:
“Eu tenho muitos amigos vascaínos, sou casado com uma vascaína, e sempre fui um cara que falava o que pensava, e no futebol não se pode falar o que pensa. Mas esse é um dos poucos casos em que eu contesto a versão. Eu fui julgado, fui pro tribunal e podia tomar seis meses de suspensão. E no tribunal, foi perguntado pelo vídeo do momento do ato no campo, e ninguém tem esse áudio” – disse Felipe.
Os integrantes do programa questionaram o pedido de desculpas feito pelo goleiro na época. O goleiro então respondeu:
“A única entrevista minha que vão ver falando isso, é no outro dia pedindo desculpa. No dia do jogo, ninguém tem. Eu pedi desculpa porque a diretoria estava me ligando, a repercussão deu ruim, a gente viveu uma crise política. Eu nunca fui de me esconder, se eu tivesse falado e, se alguém tiver o vídeo do momento, me mandem!” – desafiou Felipe.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM
VEJA TAMBÉM:
Alvo de Corinthians e Atlético-MG, Felipe pode acertar com novo clube para 2022
Após ser apresentado pelo Atlético-MG, Godín faz promessa para os torcedores
Milton Neves zomba de Jorge Jesus por não voltar pro Flamengo: “burramente”
Jailson responde a Edmundo se ficou mais bravo com o Palmeiras ou com o Cruzeiro
Corinthians entra na disputa com Atlético-MG por Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid