Romário deixa desafeto de lado e deseja melhoras para Dinamite: “Que tenha saúde”
Os dois ostentam status de ídolo no Vasco da Gama, mas protagonizam um desentendimento antigo
Os dois ostentam status de ídolo no Vasco da Gama, mas protagonizam um desentendimento antigo
O baixinho Romário recentemente concedeu entrevista ao portal UOL e falou sobre a situação de Roberto Dinamite, outro ídolo vascaíno que recentemente descobriu tumores e vai começar o processo de quimioterapia.
Romário fez questão de colocar de lado os desafetos para desejar saúde para Dinamite e revelou torcida para a melhora do ex-jogador e ex-presidente do Vasco da Gama.
“Apesar das nossas diferenças, eu sempre vou querer que ele tenha a maior saúde do mundo. Espero que passe logo por esse momento, que Papai do Céu esteja com ele, e que possa se recuperar dessa doença o mais rapidamente possível”, disse Romário.
O desentendimento entre os dois ex-jogadores é antigo, desde o tempo em que Roberto Dinamite presidiu o Vasco. Algumas atitudes de Dinamite desagradaram Romário e, na época, o então presidente do Vasco ameaçou retirar a estátua do baixinho de São Januário.
A idolatria de Dinamite no Vasco
Roberto Dinamite é considerado o maior ídolo da história do Vasco, sendo o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do clube. Esse status permitiu ao ídolo do clube carioca se tornar presidente entre os anos de 2008 e 2014.
Já Romário foi revelado no Vasco e depois retornou ao clube em três oportunidades. Ao todo foram, 349 jogos e 266 gols marcados, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2000.
LEIA TAMBÉM
Que gafe! Dirigente do Grêmio cita conquistas do clube e “esquece” de título importante
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes
Ex-Flamengo, Rafael Vaz recebe sondagens do futebol brasileiro para 2022
Lembra dele? Ex-Flamengo, Luiz Antônio é anunciado por clube da série B