Roma tem pior início em 43 anos no Italiano e Mourinho balança no cargo
Mourinho está na corda bamba da Roma e a situação interna piorou depois da derrota contra a Juventus; no entanto, o trabalho será mantido por enquanto
A imprensa italiana relata através do Corriere dello Sport, que José Mourinho está balanço no comando técnico da Roma depois do clube viver sua pior metade inicial no Campeonato Italiano em 43 anos.
Mesmo tendo bastante prestígio pelos títulos conquistados na carreira, Mourinho foi chamado para uma reunião nas últimas horas com a direção da Roma para definir seu futuro no clube.
De acordo com a imprensa local, foi tomada a decisão pela manutenção do trabalho por enquanto, mas as nove derrotas em 21 jogos disputados até aqui estão sendo vistos como um grande incômodo.
Mourinho criticou jogadores da Roma após derrota no clássico diante da Juventus
O ambiente interno teria piorado consideravelmente entre os diretores após a derrota para a Juventus por 4 a 3 no último domingo, em um dos jogos mais disputados da atual temporada do Campeonato Italiano. Após a derrota no clássico, o técnico português afirmou que elenco possui “mentalidade fraca”.
No entanto, a mudança no comando técnico para 2021/22 foi com intuito de melhorar os resultados da temporada anterior, mas José Mourinho está nesse momento da temporada (21 jogos) com oito pontos a menos que o ex-técnico Paulo Fonseca.
O alvo da Roma na Serie A desta temporada é garantir uma vaga na próxima Champions League, mas o clube está 9 pontos atrás da Atalanta (4º), que possui um jogo a menos.
LEIA TAMBÉM:
Richarlyson: “Quando tem respeito, sua sexualidade não entra em pauta”
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Borussia Dortmund oferece salário astronômico a Haaland para manter atacante no clube
Empresário se manifesta quanto ao interesse do Internacional em Liziero, do São Paulo
Richarlyson, Thiago e mais: confira 7 filhos de jogadores que também se tornaram profissionais