Renato Maurício Prado disse que carreira de Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, está em risco após problema no joelho
O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, rebateu a afirmação do jornalista Renato Maurício Prado de que sua carreira no futebol profissional estava em risco por conta de uma lesão no joelho.
“Não acredite em pessoas sem caráter e maldosas”, disse Rodrigo Caio em contato via Instagram com o app “365Scores”.
Renato Maurício Prado disse em sua coluna no “UOL” que conversou com médicos ortopedistas, sem revelar nomes, que o defensor do Flamengo poderia sofrer consequências graves para a sequência de sua carreira.
“A artrite séptica bacteriana é uma emergência clínica. A demora para estabelecer o diagnóstico e o tratamento pode resultar em destruição irreversível da articulação, havendo inclusive aumento de risco na taxa de mortalidade, por septicemia”, escreveu no texto.
Ainda segundo o jornalista, o clube rubro-negro pretendia esconder a real situação da lesão de Rodrigo Caio, fazendo o jogador receber tratamento em sua própria casa para abafar o caso de sua internação.
Por conta de inchaço causado por inflamação em joelho onde passou por artroscopia antes das férias, comprometendo os movimentos articulares, o departamento médico do Flamengo optou por fazer uma nova intervenção para retirada de líquido para análise.
O prazo normal de recuperação nesses casos é de até duas semanas.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália