Seis jogadores e três membros da comissão técnica do River Plate estão cumprindo quarentena antes de se reapresentarem com o resto do grupo.
O River Plate deu início ontem à pré-temporada de 2022. Após a reapresentação dos atletas em Buenos Aires, o clube está em San Martín de los Andes até o dia 19 de janeiro para a fase de treinamentos antes do início das competições oficiais.
Apesar dos cuidados, o elenco do time argentino sofre com um surto de covid-19. O clube informou que Franco Petroli, Cristian Ferreira e Carlos Auzqui testaram positivo e ficarão em quarentena. Eles se juntam a Nicolás de La Cruz e Javier Pinola, diagnosticados durante as férias. Agustín Palavecino, que esteve em contato com pessoas infectadas também está isolado.
Além deles, o assistente Hernán Buján também testou positivo e deve ficar em quarentena. Outros dois profissionais da comissão técnica já estavam isolados: o preparador físico Marcelo Tulbovitz e o kinesiólogo Jorge Bombicino.
“Todos cumprirão o correspondente período de isolamento e retomarão o trabalho assim que receberem alta”, comunicou o clube.
Viagem do River Plate para os EUA cancelada
A princípio, o River Plate tinha uma viagem para os Estados Unidos planejada para este período. No entanto, o clube argentino decidiu suspendê-la por conta do aumento do número de casos de covid-19 no país sul-americano.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa
Destaque da Tríplice Coroa no feminino, meia deixa o Corinthians
Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”
Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta