Reviravolta? Diretor do São Paulo abre o jogo e fala sobre Douglas Costa
Douglas Costa, livre no mercado, era alvo do São Paulo desde dezembro
Desejo do São Paulo para 2022, Douglas Costa está livre no mercado da bola. Nesta sexta-feira, Grêmio e jogador chegaram a um acordo pela rescisão de contrato. Assim que veiculada a informação, muito se especulou que o futuro do jogador pudesse ser um outro tricolor, o paulista.
Em entrevista para o UOL Esporte, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que Douglas Costa não é mais prioridade. Neste momento, o atleta não está nos planos.
“A informação que eu tenho, não confirmada porque não falamos nem com o Douglas Costa nem com o agente dele, é a de que ele vai para um clube dos Estados Unidos. Ao voltar ao Grêmio, o Douglas Costa disse que teria muita dificuldade em jogar em outro time no Brasil em função da relação que tem com o Grêmio. Então não sei ele pensa, nesse momento, em jogar por outro time no Brasil”, explicou Belmonte.
“O Douglas pode voltar a ser pauta no São Paulo, mas nesse momento não é nossa prioridade mais. Para esse espaço de campo que o Douglas Costa ocupa com mais frequência, trouxemos o Nikão”, concluiu Belmonte.
Apesar de não confirmado, o destino de Douglas Costa deve ser o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em dezembro, o atacante esteve na pauta do São Paulo, que contava com um parceiro para bancar as questões salariais do jogador. Entretanto, não houve avanço nas conversas e as negociações foram encerradas.
LEIA TAMBÉM: