Reunião entre Fábio e Cruzeiro termina com situação do goleiro indefinida
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
Equipe do ex-jogador e novo dono Ronaldo discutiu os termos para a renovação do atleta que está no clube desde 2005 e é considerado ídolo pela torcida
A reunião entre o goleiro Fábio e representantes do Cruzeiro terminou sem definição, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (4). As partes estão estudando os termos para um novo acordo e, segundo o ge, outro encontro deve acontecer ainda nesta semana, com a reapresentação do grupo na Toca da Raposa.
Fábio vestiu a camisa do Cruzeiro em 976 partidas desde que estreou há quase duas décadas e é o atleta com mais partidas pelo clube na história. Caso consiga completar pelo menos 24 partidas nesta temporada de 2022, ele irá completar a marca de mil jogos disputados.
Fábio imparável
E a considerar o histórico do goleiro nos últimos anos, ele vai bater essa marca com certa tranquilidade. Ele praticamente nunca perde um jogo por lesão e a única vez que ele perdeu um compromisso na Série B do ano passado, foi por conta de uma expulsão na rodada de estreia.
De todo modo, o Cruzeiro foi ao mercado e contratou o bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, Jaílson. Ele surge como uma alternativa “de luxo” ao ídolo cruzeirense e pode ganhar espaço em algumas partidas ao longo da temporada com o treinador uruguaio Paulo Pezzolano.
Leia também
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado