Renovou? Palmeiras revela novidade sobre contrato de Abel Ferreira
Treinador português tem acordo com o Palmeiras até o fim desta temporada
Desde o final da Libertadores, quando Abel Ferreira deixou no ar a possibilidade de deixar o Palmeiras por causa de saudade da família e esgotamento físico e psicológico, que o torcedor alviverde ficou com a pulga atrás da orelha.
Na posse da presidência do clube, em dezembro, Leila Pereira garantiu a permanência do português em 2022, mas não maiores detalhes sobre a situação.
Somente hoje (5), na reapresentação do elenco para os treinos de pré-temporada, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão falou sobre a situação e trouxe uma novidade: Abel ganhou aumento salarial, mas não renovou seu contrato.
A duração do acordo entre as duas partes segue a mesma, até dezembro de 2022, com possibilidade de estender por mais um ano.
“O treinador sempre teve um contrato em vigência, sempre deixamos claro que até 31 de dezembro de 2022 com possibilidade de renovar até o fim de 2023. O que aconteceu foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido por este profissional.”
“Ele nos ajudou e foi fundamental na conquista com todos os atletas e a estrutura que o Palmeiras. Hoje o profissional Abel Ferreira teve um reconhecimento do Palmeiras e o contrato dele segue em vigência, como anteriormente“, revelou o diretor de futebol Anderson Barros em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
LEIA TAMBÉM: