Corinthians não conseguiu balançar as redes em seu primeiro jogo oficial do ano
Nesta terça-feira (25), o Corinthians recebeu a Ferroviária na estreia pelo Paulistão, em partida que terminou empatada em 0 x 0. O Timão criou diversas chances de gol ao longo do duelo, mas pecou nas finalizações e nas defesas de Saulo.
Renato Augusto, eleito o melhor em campo, comentou sobre o resultado no primeiro jogo oficial do clube na temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaXBkUXdMaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Nós sabemos que não estaríamos limpos, é difícil treinar dez dias e já chegar para jogar. Achei até que erramos pouco, conseguimos manter a posse, poderia ter sido uma vitória nossa tranquila. Criamos jogadas. Com o Paulinho, chama gol. Sete cruzamentos, sete bolas em cima dele. Falei que ficarei ao lado dele que uma hora vai sobrar. Com a entrada dele, ganhamos profundidade. Teremos variação durante a temporada. Serviu como grande treino, mas infelizmente o resultado não veio”, afirmou R8.
Mais detalhes da estreia do Corinthians no Paulistão
Em seu primeiro jogo do ano, Sylvinho manteve o esquema tático do Corinthians. As novidades foram as entradas de Lucas Piton, Du Queiroz e Mantuan no time titular, além de mais uma partida com Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes iniciando a partida. No segundo tempo o treinador fez a reestreia de Paulinho, que por pouco não marcou o gol da vitória.
Após o empate sem gols, o Timão agora se prepara para encarar o Santo André, no próximo domingo (30), fora de casa, às 18h30. Para este duelo Cantillo segue sendo desfalque por estar com a seleção da Colômbia, disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!
Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Confira: Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022
Mercado da Bola: Corinthians anuncia retorno da lateral Paulinha
Corinthians pressiona muito, mas apenas empata com Ferroviária
Corinthians é multado e Fagner é condenado pelo STJD