Renata Fan não crê que Atlético-MG será ‘refém’ de Jorge Jesus e sugere Eduardo Coudet: “É um treinador ofensivo”
Sem treinador, Atlético-MG tem Jorge Jesus e Carlos Carvalhal como possibilidades
O Atlético-MG ainda está com o futuro em aberto em relação ao novo treinador para 2022. Jorge Jesus é o grande nome do momento, mas as negociações são complicadas. No ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (3), a apresentadora Renata Fan sugeriu um outro estrangeiro para o Galo: Eduardo Coudet, ex-Internacional.
“O Galo não vai ser refém de Jorge Jesus e não vai esperá-lo até os 49 minutos do segundo tempo, igual o Flamengo. O Coudet seria muito bom para o Atlético pelas características que tem. É um treinador ofensivo, que gosta de jogar pressionando e deixou o Inter na liderança do Brasileiro”, afirmou Renata Fan.
O Flamengo passou dias focado na “missão Jorge Jesus”, mas optou por Paulo Sousa após indecisões do ‘Mister’ com o Benfica. Porém, ele anunciou a saída do clube português e está sem clube no momento. O Galo perdeu Cuca, que deixou o cargo para focar na família.
Portanto, o Atlético-MG está atrás de um novo técnico para continuar o sucesso construído em 2021, que terminou com os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Além de JJ, Carlos Carvalhal também surge como opção.
Coudet é o atual treinador do Celta de Vigo, da Espanha, e tem contrato até 2024. Ele teve importante passagem pelo Internacional de Porto Alegre, onde deixou o clube na liderança do Brasileirão em 2020.
LEIA TAMBÉM
Renata Fan surpreende e aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras
Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais
No aguardo de Jorge Jesus, Atlético-MG toma decisão em conversas por Carvalhal