Contratado pelo time alviceleste, atacante de 36 anos foi procurado pelo clube azulino
Em busca de reforços para formar o elenco que vai disputar as competições da temporada 2022 do futebol brasileiro, o Clube do Remo tentou contratar o atacante Marcelo Toscano. Entretanto, acabou preterido pelo maior rival, o Paysandu. Em entrevista coletiva, o jogador explicou porque escolheu o time alviceleste.
“Não só o Remo, mas como outras equipes também me procuraram. Já joguei contra o Paysandu e senti o calor da torcida, o peso que tem a camisa do Paysandu. Então, quando surgiu, me senti em paz”, iniciou.
“Meu coração ficou em paz, porque sabia que era aqui o meu destino. Quero fazer meu nome aqui, quero fazer história aqui. Estou muito feliz aqui, muito motivado para que possamos fazer um grande campeonato”, acrescentou.
Estreia na temporada
O Paysandu já sabe quem vai enfrentar no primeiro jogo oficial de 2022. O time alviceleste encara o Bragantino-PA, no dia 26, às 20h, no estádio Banpará Curuzu. O jogo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraense.
“Estou ansioso para poder estrear em casa. Quero que chegue logo o dia 26 para encontrar novamente essa torcida e, se Deus quiser, começar com o pé direito”, prosseguiu Marcelo Toscano.
Torcida surpreende jogador
Neste domingo (9), o Paysandu fez um treino aberto ao torcedor. A presença do público surpreendeu Marcelo Toscano.
“É impressionante. Simplesmente um treino. Acabou o treino e eu fiquei ali olhando. A torcida é espetacular. Não tem como não se apaixonar, não tem como não jogar com a torcida”, destacou.
Fim de carreira?
Revelado pelo Santos, o atacante Marcelo Toscano é jogador profissional desde 2005. O Paysandu é o 14° clube do atleta na carreira.
Ele tem 36 anos e foi contratado junto ao América-MG. O boleiro descarta qualquer chance de aposentadoria
“Um amigo meu me mandou áudio dizendo que já está na hora de me aposentar, deixar os meninos jogarem. Respondi para ele que ainda tenho muita sede de jogar futebol”, relatou.
“Enquanto o meu corpo estiver aguentando, ainda vou jogar. É o que eu amo fazer. Isso aqui para mim é um desafio”, definiu Marcelo Toscano.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quero alcançar grandes objetivos aqui, conquistar coisas grandes, e o Paysandu merece. Sei que posso, senão estaria em casa. Minha família está longe, minha filha está triste com saudade”, finalizou.
Leia também:
Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional
Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato
Paysandu projeta 2022 “muito melhor” e segue em busca de reforços
TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista
Remo oficializa contratação de meio-campista Marco Antônio