Reforço, Nicolas fala do rebaixamento do Grêmio, demonstra ansiedade e admite ano decisivo: “Contando as horas”
Lateral-esquerdo Nicolas, de 24 anos, chega em 2022 para reforçar o Grêmio na luta para voltar à Série A
Um dos primeiros reforços que o Grêmio contratou para a temporada de 2022 é o lateral-esquerdo Nicolas, de 24 anos, que chega emprestado do Athletico pelo período de um ano e já demonstra ansiedade pelo novo desafio. Ao Globoesporte.com, o jogador falou com muito entusiasmo sobre o desafio que terá pela frente.
Segundo ele, tamanha a ansiedade, até mesmo a sua esposa se surpreendeu nos últimos dias e o foco será mesmo total no Grêmio a partir da apresentação nesta tarde:
“Estou bem ansioso, contando as horas para vestir essa camisa. Já estava com as malas prontas há alguns dias. A minha esposa até brinca comigo que nunca me viu tão ansioso. Mas é a vontade de chegar logo, fazer novas amizades, conhecer todos os novos companheiros, ver de perto essa grande estrutura do Grêmio, mas principalmente ajudar o clube dentro de campo”, declarou.
Nicolas fala do rebaixamento do Grêmio
Na entrevista, o canhoto naturalmente falou da ainda recente queda gremista e mostrou confiança que, no ano decisivo de 2022, o clube consiga voltar à elite:
“É um ano decisivo. Todo mundo, a torcida, nós atletas, todos vamos ter que nos abraçar para fazer um ano especial e recolocar o Grêmio onde ele merece estar e de onde não deveria ter saído. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que vamos no mesmo caminho para sair disso, só depende de nós”, acrescentou.
Nicolas chega para disputar posição com Diogo Barbosa, que fechou o ano de 2021 atuando como titular do técnico Vagner Mancini.
LEIA MAIS: