Christian Horner destacou o crescimento do atual campeão da Fórmula 1, Verstappen, dentro da equipe
A parceria entre o atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, e a Red Bull Racing (RBR) começou em 2015 e tem, pelo menos, mais dois anos garantidos. Isso porque o holandês tem contrato com a montadora até o fim de 2023.
Entretanto, o chefe da equipe de automobilismo, Christian Horner, projetou que o piloto deve permanecer na equipe por muito mais tempo.
Em entrevista concedida ao canal Speedcafe, o dirigente destacou o que faz a diferença para que o trabalho em conjunto dê certo.
“Eu acho que é tudo uma questão de relacionamento e não sobre contratos. É exatamente sobre relacionamentos. E Max entrou para a equipe ainda garoto. Agora ele é um jovem adulto e está crescendo com a equipe”, iniciou.
“Eu acho que o relacionamento que nós compartilhamos, a confiança que temos um no outro é mais importante que um pedaço de papel”, prosseguiu.
Apesar do título, Horner acredita que Verstappen ainda pode evoluir. “O que eu vejo na frente é que Max vai correr conosco por muitos anos e eu acredito que os melhores anos ainda estão por vir”, concluiu.
Verstappen treina pesado
A temporada 2022 da Fórmula 1 está marcada para começar no dia 20 de março. No entanto, o holandês está treinando para se manter bem fisicamente.
Na última segunda-feira (17), a RBR publicou um vídeo em que Verstappen aparece carregando pesos e realizando atividades aeróbicas.
Warming up for 2022 👊🔋 #F1
🎥 @Max33Verstappen (IG) pic.twitter.com/cNUHKfl9Sn
— Oracle Red Bull Racing (@redbullracing) January 17, 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O atleta também revelou o que disse após conquistar o primeiro título na carreira. “Eu disse no rádio: ‘eu quero fazer isso com esse time por mais 10 ou 15 anos”, declarou.
Leia mais sobre Fórmula 1:
Fórmula 1: Após 20 anos na Mercedes, profissional vira a casaca e reforça Red Bull
Fórmula 1: ex-piloto defende Masi e cita pressão de Toto Wolff
Fórmula 1: ex-piloto cita atitude “inaceitável” de Toto Wolff