PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Chefe da RBR vê parceria longa com Verstappen: “os melhores anos estão por vir”

Chefe da RBR vê parceria longa com Verstappen: “os melhores anos estão por vir”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Christian Horner destacou o crescimento do atual campeão da Fórmula 1, Verstappen, dentro da equipe

A parceria entre o atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, e a Red Bull Racing (RBR) começou em 2015 e tem, pelo menos, mais dois anos garantidos. Isso porque o holandês tem contrato com a montadora até o fim de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, o chefe da equipe de automobilismo, Christian Horner, projetou que o piloto deve permanecer na equipe por muito mais tempo.

Em entrevista concedida ao canal Speedcafe, o dirigente destacou o que faz a diferença para que o trabalho em conjunto dê certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que é tudo uma questão de relacionamento e não sobre contratos. É exatamente sobre relacionamentos. E Max entrou para a equipe ainda garoto. Agora ele é um jovem adulto e está crescendo com a equipe”, iniciou.

“Eu acho que o relacionamento que nós compartilhamos, a confiança que temos um no outro é mais importante que um pedaço de papel”, prosseguiu.

Apesar do título, Horner acredita que Verstappen ainda pode evoluir. “O que eu vejo na frente é que Max vai correr conosco por muitos anos e eu acredito que os melhores anos ainda estão por vir”, concluiu.

PUBLICIDADE

Verstappen treina pesado

A temporada 2022 da Fórmula 1 está marcada para começar no dia 20 de março. No entanto, o holandês está treinando para se manter bem fisicamente.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (17), a RBR publicou um vídeo em que Verstappen aparece carregando pesos e realizando atividades aeróbicas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atleta também revelou o que disse após conquistar o primeiro título na carreira. “Eu disse no rádio: ‘eu quero fazer isso com esse time por mais 10 ou 15 anos”, declarou.

Leia mais sobre Fórmula 1:

Fórmula 1: Após 20 anos na Mercedes, profissional vira a casaca e reforça Red Bull

PUBLICIDADE

Fórmula 1: ex-piloto defende Masi e cita pressão de Toto Wolff

Fórmula 1: ex-piloto cita atitude “inaceitável” de Toto Wolff

Raikkonen cita falsidades e detona bastidores da categoria

Better Collective