Merengues não querem esperar o início da janela de transferências do meio do ano para fechar negociações com ‘sonhos de consumo’
Um ‘ataque dos sonhos’ com Erling Haaland e Kylian Mbappé é o que o Real Madrid deseja para a próxima temporada e o clube quer se mover para garantir tais chegadas. Para isso seja viabilizado, os merengues não querem demorar em fechar ambas as negociações, aponta o jornal Marca.
De acordo com o jornal espanhol, o Real quer conduzir imediatamente os rumos das negociações com o Paris Saint-Germain e o Borussia Dortmund para que as duas negociações sejam concluídas em favor e com ‘caráter de urgência’ para que ambos possam se tornar atletas do time espanhol.
A negociação com Mbappé pode ser a mais ‘fácil’ em termos das duas. O atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 1/1, já que seu contrato vence ao final da temporada. Mas o PSG está hesitante em negociar o atleta, já que quer renovar o vínculo do francês.
?️ "Pacto com Vinicius"
Seu novo contrato galático será tratado em junho.
O clube enquanto isso ganha tempo para selar a contratação de Mbappé e tentar Haaland. pic.twitter.com/VL6QXcBdAy
— Real Madrid BR ?? (@realmadridbr) January 7, 2022
Os parisienses querem manter uma de suas estrelas à todo custo e querem um contrato de duas temporadas com o atacante. O Real Madrid segue no aguardo para tentar novamente a negociação e garantir que seu grande sonho possa finalmente vestir a camisa merengue em 2022.
Já Haaland será uma tarefa mais complicada. Apesar do Borussia Dortmund mostrar até inclinações para negociar o norueguês, o time espanhol deve enfrentar uma forte concorrência dos rivais que também veem no artilheiro da equipe alemã seu grande craque ofensivo. O Barcelona é um dos interessados em contar com o atacante.
Os trunfos madridistas são as ligações que que a equipe espanhola tem com o Borussia e o agente do atacante, Mino Raiola, com quem a diretoria do Real teve conversas que podem colocar o atacante ainda mais perto de chegar e dar a tão sonhada dupla de ataque.
LEIA TAMBÉM
Crise? Messi estaria encarando forte pressão para deixar o PSG e voltar ao Barcelona
Depois de Alario, outro atacante entra na mira do Palmeiras
Na mira do Atlético-MG, Cristián Pavón não se reapresenta e força saída do Boca Juniors
Palmeiras: Endrick é observado por olheiros de quatro clubes da Europa
Flamengo: veja como Renato está sendo tratado na praia por torcedores
Philippe Coutinho estreia no Aston Villa com gol contra o Manchester United; assista