Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Criciúma; Pâmela Rosa fica em 2º
Rayssa Leal conseguiu superar a adversária Pâmela Rosa na última volta para conquistar o título do STU Criciúma, a primeira etapa de 2022 do skate nacional
Rayssa Leal conseguiu superar a adversária Pâmela Rosa na última volta para conquistar o título do STU Criciúma, a primeira etapa de 2022 do skate nacional
Rayssa Leal abriu a temporada 2022 do skate nacional com vitória no STU de Criciúma neste domingo (16), superando novamente a atual campeã mundial Pâmela Rosa.
Na disputa da SuperFinal diante de temperaturas altas em Santa Catarina, Rayssa Leal conseguiu a melhor somatória e uma manobra executada perfeitamente no final para vencer a competição.
O principal destaque do desempenho de Rayssa nesta competição ficou por conta de manobras inéditas sendo apresentadas na fase classificatória, uma preparação visando a temporada internacional em competições globais como os X Games e a Street League.
Rayssa Leal teve que buscar o resultado na final
Na primeira volta da final, a jovem acabou sendo superada por Pâmela Rosa, mas a situação foi modificada justamente na reta final com a nota de 15,24. Após a vitória, Rayssa Leal elogiou a estrutura e o público de Criciúma.
Fechando o pódio da competição, Gabriela Mazzeto teve dificuldades após um skate invadir sua pista no meio da volta final. No entanto, com o pedido das adversárias, sua volta foi reiniciada. Encerrando a Superfinal, Marina Gabriela fechou em quarto lugar.
LEIA TAMBÉM:
PSG vence Brest e abre 11 pontos de vantagem na liderança da Ligue 1
Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final
Matheus Cavichioli, do América-MG, passará por procedimento cardíaco
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Coutinho estreia com gol e evita derrota do Aston Villa para o Manchester United
Tottenham detona Premier League após jogo adiado contra o Arsenal