Clube venceu o Aston Villa na segunda-feira, mas atacante não entrou em campo
Apesar de ter vencido e se classificado na FA Cup, o Manchester United ainda passa por problemas nos bastidores. Desta vez, com o atacante e craque do time, Cristiano Ronaldo, que não entrou em campo contra o Aston Villa. Dessa forma, na entrevista coletiva, o técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick, admitiu que o artilheiro da equipe segue com alguns problemas musculares.
“Eu falei com ele antes do último treinamento, e ele me disse que está com alguns problemas nos últimos dias. Não são problemas grandes, mas nós decidimos que o ideal era não correr riscos em uma partida que poderia durar 120 minutos, por isso ele não jogou”, afirmou o técnico do Manchester United sobre o atacante.
Além disso, Ralf Rangnick ressaltou que Cristiano Ronaldo continua tratando o incomodo no quadril. “Ele está com problemas nos quadris, no musculo do quadril, mas não acho que seja nada grave”, concluiu o treinador.
No entanto, a imprensa inglesa vem destacando nos últimos dias que o atacante está infeliz no Manchester United. De acordo com a SkySports, o Cristiano Ronaldo já teria declarado seu desejo de deixar o clube ao final desta temporada.
LEIA MAIS
Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022
Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor
Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro