No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do Santos que bombaram na semana
O Peixe segue sua preparação para o início da temporada 2022 do futebol brasileiro, mas o grande assunto na semana foi a confirmação da condenação de Robinho, ídolo do time da baixada, que teve como sentença nove anos de prisão. Além disso, o estado de saúde de Pelé é preocupante. No profissional Carille pegou Covid-19, mas esboçou a sua primeira escalação no ano e na Copinha, o alvinegro praiano vai em busca de mais uma conquista.
Para conferir essas e mais notícias do Santos basta clicar nos respectivos títulos abaixo:
Robinho deve ser preso em breve no Brasil após análise do STJ
Condenado a nove anos de prisão por ter participado de um estupro coletivo, Robinho não vai cumprir a pena na Itália porque o Artigo 5° da Constituição Federal de 1988 impede que o Brasil extradite brasileiros natos (pessoas que nasceram em território nacional). Porém, de acordo com o advogado criminalista Daniel Bialski, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve dar um parecer favorável à prisão do atleta aqui no Brasil.
Filha de Pelé abre o jogo sobre estado de saúde do pai
Rei do Futebol e maior artilheiro da história do Peixe faz tratamento contra um tumor no cólon descoberto em 2021.
Copinha 2022: confronto da final é definido; saiba detalhes
Em busca de mais uma conquista da Copa São Paulo, o Santos tem pela frente na final um rival tradicional, trata-se do Palmeiras, que faz grande campanha na competição e quer quebrar o tabu de conquistas no torneio. A decisão será na próxima terça-feira (25), no aniversário da cidade de São Paulo.
Com Covid-19, Carille desfalca Santos em estreia no Paulistão
O Peixe teve uma baixa de última hora para a estreia no Paulistão, que acontece na próxima quarta-feira (26), diante a Inter de Limeira. O treinador Fábio Carille testou positivo para Covid-19 e cumprirá quarentena.
Como vai jogar o Santos em 2022? Esquema tático, provável escalação, reforços e mais
Muito provavelmente, Fábio Carille deve adotar o esquema tático com três zagueiros, formação já utilizada no Campeonato Brasileiro do ano passado e tem como base a possível escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Emiliano Velázquez; Madson, Sandry, Felipe Jonatan e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo.