Presidente do Talleres faz chacota de proposta do Internacional por lateral
Redução de salários, ídolo no Big Brother e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (3)
Internacional tenta convencer Talleres a liberar Tanaglia, lateral-direito indicado por Cacique Medina ao clube
O Internacional está buscando a contratação de um lateral-direito para a temporada de 2022. E sob a indicação de Cacique Medina, a direção correu atrás de Nahuel Tenaglia. Ambos trabalharam juntos no Talleres, da Argentina, e o desejo do treinador uruguaio é trazer o atleta para o Beira-Rio. O problema é que a primeira oferta foi rejeitada.
Conforme as informações, o Internacional propôs ao Talleres a compra de 50% dos direitos econômicos por 1 milhão de dólares. Ou seja, R$ 5,6 milhões. Contudo, os argentinos possuem uma oferta do Alavés, da Espanha, onde o valor total do possível acordo de empréstimo chegaria aos 2,5 milhões de dólares.
Em contato com a reportagem do Esportes News Mundo, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, demonstrou descontentamento com a oferta colorada.
“Sim, foi uma oferta sem sentido nenhum”, disse.
Mesmo com a postura da direção do clube argentino, o Internacional não desistirá. Nos próximos dias espera-se por novidades no mercado de transferências. Além de Tenaglia, de 25 anos, os dirigentes buscam anunciar mais dois atacantes.
LEIA TAMBÉM:
O homem que pode tirar Gabigol do Flamengo, São Paulo perto de Patrick e mais: as notícias da sexta-feira (4)
Jornalista diz que Jesus reluta em aceitar Atlético-MG, que pode buscar ‘plano C’