Em entrevista, Julio Casares ressaltou que Pablo é “um bom cidadão”. Ceará, que queria o atacante do São Paulo, desistiu da contratação
O atual presidente do São Paulo, Julio Casares, rasgou elogios ao atacante Pablo. No elenco do Tricolor Paulista desde 2019, o jogador é alvo de críticas da torcida e poderia deixar o clube nesta janela de transferências.
“O Pablo é um bom cidadão, um grande atleta, que contribuiu muito com o título do Paulista e está à disposição, assim como outros jogadores. Mas ninguém é inegociável”, ressaltou Casares, em entrevista ao programa Jogo Aberto.
O São Paulo aceitou negociar o atacante, que tem contrato válido até o fim de 2022. O Ceará chegou a conversar mais ativamente pela contratação de Pablo, que trabalhou com o técnico Tiago Nunes na época do Athletico.
Porém, de acordo com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, o clube desistiu da contratação de Pablo nesta temporada. “Descartado”, disse o dirigente por mensagem ao Grupo Bandeirantes.
Mais reforços chegando no São Paulo?
“Estamos de olho no mercado sempre de acordo com nossas condições e sobretudo em jogadores que possam agregar um comportamento competitivo para o time ter muito mais alma do que teve no segundo semestre”, garantiu Casares.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwOUo3NUFucSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil
Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão
Neto, Denílson, Galvão e mais: relembre as tretas da mídia esportiva em 2021
Globo, Amazon e mais: veja onde assistir aos principais campeonatos em 2022
Retorno ao Brasil? Em negociações, Jorge Jesus indica se irá aceitar oferta do Atlético-MG
Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista
Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na carreira
Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19