Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, se manifestou sobre Jean Pyerre nesta quarta-feira
Com viagem marcada para esta quinta-feira, Jean Pyerre está definitivamente encerrando a atual passagem pelo Grêmio, que renovou o seu contrato por mais um ano e aceitou o empréstimo de 18 meses para o Giresunspor, da Turquia. A negociação foi detalhada pelo presidente gremista, Romildo Bolzan, em coletiva de imprensa nesta quarta.
“O Jean tinha uma negociação pronta com o Athletico-PR, mas houve uma desistência do jogador. E está encaminhada a renovação do seu contrato por mais um ano e o empréstimo para o clube da Turquia. Está praticamente pronto. Embora não tenha formalizado, isso já está resolvido”, confirmou o mandatário.
Jean não atua pelo Grêmio desde a derrota de 3×1 para o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão. Dias depois daquela partida, ele foi afastado pela diretoria assim como outros seis atletas. E não constou mais nos planos do clube.
Presidente do Grêmio evita polêmica com Jean Pyerre
Durante a semana, na web, Jean Pyerre demonstrou incômodo com uma entrevista dada pelo vice de futebol Denis Abrahão, à Rádio Bandeirantes. O jogador deu a entender que a demora da sua transferência foi por culpa do Grêmio – relembre o post:
— FBI Tricolor (@FBITricolor) January 25, 2022
Bolzan, sobre esta postagem do jogador, evitou polemizar:
“Mais do que isso, o que eu posso dizer? Vou fazer juízo de valor? Não vou fazer juízo sobre nenhum raciocínio, sobre nenhuma opinião. Se ele fez o juiz de valor, tá dito. É um direito de cada um fazer. Não há problema algum”, finalizou o presidente.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil