“Estamos trabalhando para ter margem salarial”, ressalta o mandatário sobre Haaland
O Barcelona não passa por um bom momento financeiro. No entanto, o presidente Joan Laporta faz planos por Erling Haaland, do Borussia Dortmund, um dos jogadores mais cobiçados no mercado da bola na Europa. Durante a entrevista de apresentação do atacante Ferrán Torres, nesta segunda-feira (3), ele abriu o jogo sobre o norueguês.
“Estamos trabalhando para ter margem salarial e estamos planejando a próxima temporada. A diretoria não encerra o empenho em construir uma grande equipe. Tudo é possível se for bem feito. Continuamos sendo uma referência no mercado e recuperando o peso no futebol mundial”, declarou Laporta.
Enquanto busca reencontrar os melhores dias dentro de campo com Xavi no comando, o Barcelona se mexe nos bastidores. Depois de fechar com F. Torres, ex-Manchester City, Álvaro Morata, atualmente na Juventus, é outro alvo para 2022.
Haaland já deu a entender algumas vezes que o futebol espanhol é seu destino favorito, apesar do interesse de clubes como Manchester United, City e PSG. Portanto, Barça e Real Madrid podem travar um duelo fora dos gramados pela contratação de uma das maiores sensações do futebol mundial.
LEIA TAMBÉM
Retorno ao Barcelona? Messi planeja carreira e já teria destino traçado após saída do PSG
Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais
Barcelona vence Mallorca em jogo marcado pelos desfalques em La Liga