Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama

Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama

Dono do Chelsea, Roman Abramovich seria um dos interessados na compra do Vasco

Por Dayvidson Soares em 27/01/2022 10:47 - Atualizado há 3 anos

Clive Rose/Getty Images | Divulgação/ Vasco

Dono do Chelsea, Roman Abramovich seria um dos interessados na compra do Vasco

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, 20 grupos monitoram o Cruzmaltino e entre eles está o que Roman Abramovich, dono do Chelsea, faz parte.

“O clube ainda nem terminou seu processo de transformação em sociedade anônima do futebol, mas sobram interessados na compra do Cruzmaltino. Recebi a informação de uma pessoa muito importante no mercado de que pelo menos 20 grupos já procuraram a XP para demonstrar interesse em comprar o Vasco da Gama”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda revelou:

“Entre os 20 grupos internacionais, um chama a atenção. Um grupo russo, que tem como um dos investidores Roman Abramovich, dono do Chelsea, atual campeão da Champions League e classificado para o Mundial de Clubes”, revelou o jornalista.

Vale lembra que o Vasco ainda não conseguiu a aprovação interna para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e esse processo pode demorar.

“Há quem garanta que dentro do conselho deliberativo vai ser bem difícil a aprovação, até porque a política no Vasco da Gama ainda causa muito problemas”, pontuou Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

Exit mobile version