Preparador do Grêmio revela pedido de Mancini sobre Benítez e informa condição atual de Léo Gomes
Reverson Pimentel, preparador físico do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa no começo desta quinta-feira
Reverson Pimentel, preparador físico do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa no começo desta quinta-feira
Mantido no Grêmio para a temporada de 2022, o preparador físico Reverson Pimentel concedeu coletiva de imprensa no início desta quinta-feira dando bastante atenção à situação de Martín Benítez. Contratado do São Paulo, o meia tem tido foco maior nas atividades até para que não venha a ter um alto número de lesões na temporada.
Segundo Pimentel, o próprio técnico Vagner Mancini tem pedido a “melhor forma” possível de Benítez para que não fique sem o jogador por lesão:
“Primeira coisa que o Grêmio faz é entrar em contato com os clubes que os jogadores passaram. O treinador divide tudo diariamente. Se preocupa com a individualidade e o ser humano. Temos poupado não só o Benítez como outros jogadores de alguns treinamentos para que não se lesionem na pré-temporada. Será tratado de forma diferente. A troca de comissão influencia muito nisso. Mancini tem falado para buscarmos a melhor forma do Benítez, para ele replicar e melhorar aqui no Grêmio também”, declarou.
Leonardo Gomes
Sem jogar pelo time principal desde setembro de 2019, o lateral-direito Leonardo Gomes, que voltou a atuar com a transição no ano passado, vem recebendo “tratamento especial” nesse momento de pré-temporada. O jogador teve duas lesões graves no joelho e ainda não está apto, segundo Pimentel:
“Está tendo um tratamento especial, tem uns déficits de musculatura. Estamos cuidando isso para o quanto antes ele tenha um rendimento aceitável para que possa estar à disposição. Nesse momento ele ainda não está apto”, acrescentou.
Preparador do Grêmio também fala de Diego Souza
Por fim, ainda sobrou um pequeno “puxão de orelha” em Diego Souza, que, segundo Reverson, precisa ter o mesmo bom peso apresentado no início de ano durante toda a temporada:
“Trabalhos especiais estão sendo feitos com o Douglas, Diego, Benitez e Geromel. Houve conversa com Diego Souza e não só para chegar no peso aceitável, mas também para manter o peso durante o ano. Ele precisa de carga de treino e cuidado especial com a alimentação. O Diego entendeu perfeitamente. Tenho certeza que será um ano diferente no Grêmio”, finalizou.
LEIA MAIS:
Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022
Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render
Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube
Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais
Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes
Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo
Fagner recebe denúncia de agressão e pode desfalcar Corinthians por 12 jogos em 2022
Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”