Preparador de goleiros? Ex-goleiro Aranha explica qual será sua verdadeira função no Mogi Mirim
Aranha foi anunciado pelo Mogi Mirim, clube do interior de São Paulo, para trabalhar, principalmente, nos bastidores
Aranha foi anunciado pelo Mogi Mirim, clube do interior de São Paulo, para trabalhar, principalmente, nos bastidores
O ex-goleiro Aranha, atualmente com 41 anos de idade, foi anunciado nesta quinta-feira (20) como novo integrante do Departamento de Futebol do Mogi Mirim, clube do interior do estado de São Paulo.
Porém, diferente do que foi divulgado pela imprensa em geral, Aranha não será o preparador de goleiros do time interiorano.
Em conversa exclusiva com a reportagem do Torcedores.com, o ex-jogador confirmou participação no projeto de recuperação do Mogi Mirim, porém, como coordenador na parte de goleiros, e não como preparador.
Mesmo que seja visto com frequência dentro de campo, Aranha não quer tirar o mérito de quem realmente vai estar treinando os goleiros da equipe. Sua função será cuidar de tudo que seja relacionado a goleiros no Mogi Mirim, mas nos bastidores.
“Nada impede de eu ir para o treino, chutar umas bolas, participar dos trabalhos, ver os goleiros mais de perto. Isso tudo vai fazer parte do meu trabalho. Não serei o preparador de goleiros. Vai ter o profissional lá treinando no sol, na chuva, dia e noite”, comentou.
“É um projeto muito sólido, com objetivos bem definidos e liderado por pessoas sérias. Conheço o Wilson e sei o que estamos começando a construir”, disse Aranha no Instagram oficial do Mogi Mirim.
Wilson Matos, CEO do Mogi Mirim, destacou a importância de ter um profissional com a experiência de Aranha nessa fase de reconstrução do clube paulista. “É um cara que rodou o mundo e conhece muito de futebol. Temos que ter pessoas desse nível para conseguir levar o Mogi Mirim aos dias de glória novamente”, destacou.
Natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, Aranha foi revelado na Ponte Preta e depois passou por outros grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville. Ele se aposentou dos gramados em 2018, no Avaí.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro