Confira as principais polêmicas do Palmeiras de 2021
Palmeiras teve um ano de glórias em 2021, quando conquistou duas Copas Libertadores e uma Copa do Brasil. Mas, o Alviverde também protagonizou polêmicas do período.
O Torcedores.com selecionou as principais polêmicas do Alviverde do ano que se passou. Confira:
Jogadores flagrados em balada
Em junho, os meio-campistas Lucas Lima e Patrick de Paula ‘furaram’ a quarentena para irem para baladas. Em dias diferentes, os dois jogadores foram flagrados por torcedores do Palmeiras e tomaram muita reclamação.
Lucas Lima em balada clandestina e na saída sendo cobrado por torcedores do Palmeiras… pic.twitter.com/T3iG3HKyic
— Fredy Junior (@FredyJunior) June 18, 2021
🚨🚨🚨
Mais um jogador do Palmeiras é pego em balada clandestina e confrontado por integrantes da torcida Mancha Alviverde.
Segundo Paulo Serdan, PATRICK DE PAULA estava em uma festa clandestina no Tatuapé.
A cobrança foi bem mais forte que contra Lucas Lima. pic.twitter.com/FxzKi8wVz5
— Murilo Dias (@mmurilodias) June 21, 2021
O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, se tornou assunto no Twitter após ter ‘supostos’ nudes vazados. Muitos internautas e torcedores palmeirenses comentaram e seguem falando sobre o ocorrido nas redes sociais.
Luiz Adriano treta com torcedores
O atacante protagonizou polêmica contra torcedores do Palmeiras. Primeiro, Luiz Adriano discutiu com um palmeirense durante uma partida. Depois, ao marcar um gol fez gesto de ‘silêncio’ contra a torcida. Uma das principais torcidas organizadas do Palmeiras, a Mancha Verde detonou as atitudes do camisa 10.
Felipe Melo dispara contra Leila
Após ter a saída definida do Palmeiras, Felipe Melo participou do ‘Polumbada Neles Podcast’ e disparou contra Leila Pereira.
“Espero que a Leila Pereira, agora como presidente, também vença no Palmeiras. Porque quem venceu foi o Galiotte, ela não ganhou bost* nenhuma no clube”, disse o volante.
Abel Ferreira também sem prestigio
Durante uma entrevista, Felipe Melo foi questionado sobre os principais técnicos com que trabalhou no Palmeiras e ele deixou Abel Ferreira, campeão de duas Libertadores e da Copa do Brasil, de fora da lista. Para o volante, os principais treinadores fora Vanderlei Luxemburgo, Felipão e Roger Machado.
Comparação infeliz
Após o título da Copa Libertadores da América de 2021, o ator Paulo Betti polemizou ao comparar o Weverton com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio.
“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moca e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu Paulo Betti em seu Twitter.
LEIA TAMBÉM: