Diego Costa deixou o Atlético-MG na última semana e está livre no mercado
Diego Costa, que teve uma saída aparentemente tranquila do Atlético-MG se envolveu em algumas polêmicas no clube. Segundo João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, o jogador tinha uma série de problemas dentro do Galo e isso teria culminado em sua saída do time mineiro.
Ainda de acordo com o comunicador, a diretoria do Atlético-MG não esperava que o jogador teria tantos problemas extracampo. O atacante também teve problemas de relacionamento dentro do clube.
“O problema do Diego Costa era sério da porta pra dentro. Problema de relacionamento com pessoas do Atlético. Ele chegou dentro do vestiário tomando cerveja […] Na final da Copa do Brasil ele se hospedou no hotel do time e foi pra balada a noite“, diz o jornalista.
Outro fator que fez com que Diego Costa deixasse o Galo, foi o jogador não conseguir lidar com o fato de não ser a grande estrela do clube. Vale destacar que o grande nome do time na temporada passada foi Hulk.
Por fim, o jornalista ainda disse que Diego Costa teve que abrir mão de uma fortuna para deixar o Atlético-MG.
“Ele não saiu de graça. Para sair, teve que abrir mão das luvas, premiação do Brasileiro e Copa do Brasil. Além disso, o Atlético ficou livre de um salário altíssimo. O Atlético economizou mais de R$ 25 milhões com a saída de Diego Costa”, finalizou.
LEIA MAIS:
Palmeiras toma decisão após Diego Costa deixar o Atlético-MG
Após contato com clubes brasileiros, Pato está perto de acerto com novo clube
Mercado da bola: São Paulo fica bem perto de vender mais um jogador
América-MG já acertou com 6 reforços para a disputa da Libertadores