Rei do futebol estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi liberado pelos médicos depois de apresentar condições estáveis de saúde
O Rei Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ficar internado para dar sequência ao tratamento do câncer de cólon, nesta quinta-feira (20). Ele tem passado por sessões de quimioterapia desde o ano passado, quando tirou parte do intestino para tratar do tumor.
Saiba quando será a luta de boxe entre Popó Freitas e Whindersson Nunes
De acordo com informações da ESPN, a internação desta semana não foi de urgência e fazia parte dos planos. O Rei também passou por um estadiamento para saber se o câncer se espalhou pelo corpo. Até agora, já foram identificados tumores no intestino e no fígado, que estão sendo tratados de maneira simultânea.
No comunicado do hospital Albert Einstein, foi explicado que o motivo da alta de Pelé foi a sua condição clínica estável. Confira o texto na íntegra:
Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis
Pelé influente nas redes
Sem fazer aparições públicas, Pelé tem se pronunciado pelas mídias sociais para os seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram e 9,5 milhões de fãs no Facebook. Sua mensagem em vídeo mais recente foi endereçada ao craque português Cristiano Ronaldo pelo prêmio especial recebido na cerimônia do The Best.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Cantora Elza Soares morre no mesmo dia de Garrincha, amor da sua vida, 39 anos depois
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo
Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca
Mercado da bola: Mais um! Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras