Clube alviceleste já anunciou 15 jogadores, porém vai contratar mais reforços, de acordo com o coordenador de futebol Lecheva
O Paysandu realizou, neste domingo (9), o último treino antes de viajar até Barcarena, onde vai seguir a pré-temporada até o dia 22 de janeiro. O primeiro jogo oficial do time bicolor está marcado para o dia 26. Será contra o Bragantino-PA, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.
Em entrevista concedida à Papão TV, o coordenador de futebol Lecheva avaliou que o clube alviceleste está bem mais preparado para 2022, em relação à temporada 2021.
“Eu imagino que nós estamos começando muito melhor. A diretoria me passou que, no ano passado, eles foram pra pré-temporada com apenas 16 jogadores, sendo só seis profissionais e o restante, todos da base”, iniciou.
“Hoje, nós vamos com 30 atletas e já com 22 profissionais. Então já é um número bem maior. Uma pré-temporada muito mais elaborada”, comparou Lecheva.
“A tendência é de que, esse ano, a gente tenha um ano muito melhor e atinja os objetivos, principalmente o acesso à Série B, que é o que a gente mais almeja”, prosseguiu.
Busca por reforços continua
O Paysandu, até o momento, já anunciou a contratação de 15 jogadores. Entretanto, mais reforços serão oficializados, de acordo com Lecheva.
“Um clube grande nunca se fecha para o mercado. Estamos sempre de olho, atentos para alguma oportunidade”, declarou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ainda temos algumas posições que carecem de um maior número de opções para o treinador. E nós vamos trabalhar em busca de novos nomes”, finalizou o dirigente.
Processo de formação do elenco
O treinador Márcio Fernandes falou sobre o assunto. “Nós procuramos trazer jogadores que sempre foram exemplos fisicamente e sempre estiveram num nível acentuado”, disse.
Assista ao treinamento do Paysandu
Leia também:
Brasileirão Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional
Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato nacional
Mercado da bola: Paysandu empresta Ruy e contrata mais um atacante
Paysandu: dirigente faz projeção ambiciosa para a temporada 2022