PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu anuncia lateral que tem contrato investigado pela polícia

Mercado da bola: Paysandu anuncia lateral que tem contrato investigado pela polícia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Patrick Brey é o novo jogador do time alviceleste. De acordo com informações oficiais, o lateral já chegou em Belém e vai se integrar ao elenco para a pré-temporada

Conforme o que disse o coordenador de futebol Lecheva, o Paysandu seguiu a busca de reforços e, nesta quinta-feira (13), oficializou a contratação do lateral-esquerdo Patrick Brey.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador, inclusive, foi integrado ao elenco e participa da pré-temporada, em Barcarena. Patrick Brey fez treinos físicos, assim como os outros jogadores.

“Primeiramente: estou muito feliz de estar chegando ao Paysandu. É uma grande equipe, com grandes conquistas”, definiu Patrick Brey.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero chegar para ajudar meus companheiros e o professor Márcio Fernandes, com quem já trabalhei e agora estamos nessa grande equipe. E creio que venho com muita expectativa, muita garra e vontade de vencer”, acrescentou.

O defensor tem experiência em clubes de massa. Patrick já jogou no Cruzeiro, Coritiba, CSA e Vila Nova. Ele estava no futebol italiano representando o Triestina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu já vinha jogando no exterior, onde a temporada é diferente daqui do Brasil, mas vou chegar lá e fazer bons treinamentos para estar bem fisicamente e ajudar”, completou.

PUBLICIDADE

Contrato investigado

Patrick Brey representou o Cruzeiro entre 2018 e 2020. O contrato de assinatura, entretanto, é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o órgão de segurança pública investiga se houve fraude e desvios de recursos, na assinatura do documento, assinado pelo então representante do time celeste, Itair Machado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para contratar o lateral, o Cruzeiro firmou o compromisso de pagar R$ 100 mil aos intermediários da negociação.

Leia também:

Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional

PUBLICIDADE

Remo sondou Marcelo Toscano, e atacante explica porque escolheu jogar no Paysandu

TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista

Em pré-temporada, Paysandu confirma seis casos de covid-19

Better Collective