Paulo Nunes cita tristeza por condenação de Robinho, mas diz: ‘Justiça tem que ser cumprida’
Comentarista do SporTV lamentou a condenação, citando a família de Robinho e a idolatria que ele construiu dentro dos gramados
Comentarista do SporTV lamentou a condenação, citando a família de Robinho e a idolatria que ele construiu dentro dos gramados
Julgado hoje em última instância na Itália, pelo crime de violência sexual de grupo, Robinho foi condenado a nove anos de prisão. Presente no debate do “Seleção SporTV”, o comentarista Paulo Nunes lamentou a notícia, mas ressaltou que a “justiça deve ser cumprida”
O ex-atacante do Grêmio revelou que seu filho mais velho tem Robinho como um ídolo e se tornou torcedor do Santos por causa do atacante.
“Sobre o Robinho, a gente sabe que quando a justiça acontece, ela tem que ser cumprida. Eu fico triste, além do aspecto de ser pai, filho, irmão, o Robinho é um ídolo. O meu filho mais velho é santista devido ao Robinho”, declarou Paulo Nunes.
Crime em 2013
Robinho, 37, e Ricardo Falco, amigo do jogador, tiveram seu recurso rejeitado pela Corte de Cassação de Roma, a última instância da justiça italiana. Eles foram condenados a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma jovem albanesa, em 2013. O crime aconteceu em uma boate em Milão. Na época, o atacante defendia o Milan.
LEIA MAIS:
Convocado por Tite, Everton Ribeiro surpreende por condição física
Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense
Benja condena declarações de Sóbis sobre ‘corpo mole’: ‘Repugnante’
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Corinthians: Após Covid, Renato Augusto mostra foco em pré-temporada
Gabriel Sara pede regularidade ao São Paulo na temporada e elogia contratações
Palmeiras tem retorno de mais dois atletas recuperados da covid-19; veja quem