Nada de acordo! Com contrato no fim, Dybala decide não renovar com a Juventus
Atacante argentino tem 28 anos e está na Juve desde 2015, mas optou por não estender seu vínculo com a equipe italiana
Paulo Dybala deverá ter um novo clube a partir da próxima temporada. Isso porque o argentino decidiu não renovar seu vínculo com a Juventus, que termina em junho deste ano. Dessa forma, aos 28 anos, ele vai se tornar livre para trocar de clube.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, o atacante ficou chateado porque a Juventus mudou as condições de seu novo vínculo. A Gazzetta dello Sport detalha que Dybala queria receber 10 milhões de euros por temporada. Só que, atualmene, seu salário é de 7,3 por ano. Por isso, a Juve, que vive crise financeira, acabou esfriando a negociação.
Sendo assim, o atacante da seleção argentina já ouve novas ofertas. Ele, inclusive, pode assinar um pré-contrato com qualquer time já neste mês de janeiro. A partir do meio do ano, Dybala deve deixar a Vecchia Signora de graça.
Dybala pela Juventus
Já são 274 jogos para Paulo Dybala ao longo de sete temporadas com a Juventus. Ele marcou 109 gols. Além disso, o argentino coleciona 11 títulos (cinco Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e duas Supercopas da Itália).
Antes, Dybala venceu a Série B da Itália pelo Palermo, seu primeiro time na Europa e onde se destacou para ser comprado pela Juve. Na época, o clube pagou 32 milhões de euros pelos serviços do atacante.
E agora, qual seria o destino ideal para o argentino de 28 anos?
LEIA MAIS:
Inter campeã! Veja o ranking de quem mais venceu a Supercopa da Itália
Chiesa fora da Juve? Cláusula pode forçá-lo a voltar para a Fiorentina
Bernardeschi quebra jejum bizarro de gols pela Juventus
Campeonato Italiano: onde assistir à competição em 2022