Em áudio vazado, patrocinador do Cruzeiro critica Ronaldo por saída de Fábio: “Pegaram o clube para ganhar dinheiro”
Com quatro 4 novidades, Palmeiras define a pré-lista de inscritos para o Mundial de Clubes; veja
O goleiro Fabio tem 41 anos e estava no Cruzeiro desde 2005
Ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio teve sua saída definida na última quarta-feira (5) e desde então a ação vem redondo várias críticas para o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comprou o clube no final do ano passado.
Em áudio vazado, o empresário Pedro Lourenço, do Supermercados BH, que patrocina o Cruzeiro, saiu em defesa do goleiro Fábio.
“Vou defender aqui o Fábio. É um ídolo nosso, da nossa torcida, um cara que está aí há 20 anos, ganhou títulos e nós devemos muito ao Fábio. Os caras oferecerem ao cara (Fábio) R$ 50 mil de salário e três meses de contrato? Eu acho que faltou respeito”, criticou Pedro Lourenço, que também criticou a atitude de Ronaldo:
“Eu não vou comprar essa briga com o Ronaldo, ele que é o dono, que comprou o Cruzeiro, ele que… Mas eu acho que as pessoas merecem respeito. Tem que ter gratidão pelo que as pessoas fazem. E parece que essa turma do Ronaldo pegou o Cruzeiro foi para ganhar dinheiro, não quer saber de gratidão. Não se faz isso com um cara da categoria do Fábio. Essa é a minha opinião”, encerrou o empresário.
Em áudio, o maior patrocinador do Cruzeiro, Pedro Lourenço saiu em defesa do goleiro Fábio.
"Oferecer R$ 50 mil de salário e três meses de contrato, aí eu acho que faltou muito com respeito com o Fábio". pic.twitter.com/xN6d40Ny0W
— INFO DO CRUZEIRO (@InfoDoCruzeiro) January 6, 2022
LEIA TAMBÉM: