Jogador está sendo visado pelo clube árabe para a disputa do mundial de clubes
O Al Hilal está com três atacante brasileiros na pauta, mas o alvo principal dos árabes é a contratação do atacante Michael e, mesmo tendo a primeira proposta negada pelo Flamengo, o clube saudita promete fazer uma investida ainda mais alta pelo jogador.
No entanto, outro ponto preocupa o Al Hilal nos bastidores, que é a cota de estrangeiros na equipe. A equipe precisa “abrir espaço” para a chegada de Michael e, para isso, vai liberar dois jogadores estrangeiros, sendo um deles ex-Flamengo.
Os atletas que devem ser negociados pelo Al Hilal são o atacante argentino Lucas Vietto e o volante colombiano Gustavo Cuellar, ex-Flamengo. Com a saída desses dois jogadores, o clube árabe abriria espaço para a chegada de Michael.
Flamengo não quer vender Michael
O Flamengo não se mostra interessado em negociar Michael, apesar de, nos bastidores, o valor da proposta ter balançado a diretoria Rubro-Negra. O clube carioca não gostaria de ir ao mercado para contratar um substituto e, com a saída de Kenedy, a falta de atacantes de lado de campo preocupa a diretoria.
Além de Michael, o Al Hilal mantém na pauta outro atacante do Flamengo, Bruno Henrique. No entanto, o clube árabe só vai tentar outras alternativas depois que esgotar as possibilidades para tentar contar com Michael, que é o “ficha 1” do clube no momento.
LEIA TAMBÉM
Sem Michael, Al Hilal mira contratação de Bruno Henrique e Ferreira
Atleta olímpico e campeão mundial é confirmado no BBB 22
Mantuan, Piton e Gabriel: o primeiro time do Corinthians para 2022
Ex-Grêmio e Vasco revela overdose que o deixou sete dias acordado
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha